Curitiba, PR 28/5/2020 –
Para muitas pessoas, mochilar é uma arte, afinal, é uma maneira diferente, mais intimista de conhecer o mundo.
Não existe uma receita padrão, porém, por outro lado, há algumas medidas que, quando colocadas em prática, podem melhorar a experiência de quem vai viajar, não importando o destino e nem o roteiro.
Para muitas pessoas, mochilar é uma arte, afinal, é uma maneira diferente, mais intimista de conhecer o mundo. Em um primeiro momento, pode parecer tudo complicado, entretanto, com alguns cuidados a experiência é bem melhor e mais simples.
Atualmente, é preciso ficar em casa, devido à pandemia de COVID-19, mas em breve tudo voltará ao normal e aí será possível colocar os planos em prática. Enquanto isso, é possível pesquisar os destinos e planejar a viagem, em casa mesmo.
Planejar bem a viagem
O ponto de partida para ser um ser bom mochileiro é a organização. O processo do planejamento pode ser facilitado com o uso de ferramentas, blogs, sites, aplicativos de viagem. O importante é incluir o máximo de informações possíveis.
Tomar cuidado com o roteiro
Muitos mochileiros erram ao chegar a um país ao tentar experimentar tudo de uma vez. É preciso ter moderação. Fazer um mochilão diz muito mais sobre viver grandes momentos do que cumprir tabela. Ou seja, a ideia é aproveitar o que o local oferece e, não, ficar pulando de um lugar para outro sem ter experiências significativas.
Ser realista no orçamento
O dinheiro é a garantia de uma viagem de qualidade, então, qualquer gasto deve ser muito bem pensado. O mochileiro precisa ser realista quanto ao que pretende fazer para que não passe por situações desagradáveis.
Levar apenas o que for útil
Carregar coisas demais pode complicar um pouco a vida do mochileiro. Por isso, é fundamental levar apenas o que for útil. Isso vale de roupas até os dispositivos eletrônicos ou outros itens. Levar o que não é essencial apenas sobrecarregará a bagagem e dificultará a locomoção.
Retornar com calma
Normalmente, conhecer todas as particularidades de uma região em uma única viagem quase nunca é possível. Porém, de acordo com a rota escolhida para o mochilão, pode ser possível encontrar espaço para retornar a um destino que despertou mais a atenção do viajante. E o melhor é que, como todo o roteiro já foi cumprido, na volta será possível observar e viver outras experiências sem as preocupações sobre como será o resto da viagem.
Dicas para viajar mais
O novo RC1 Edição Limitada do Clube Candeias pode ser acessado em https://marketing.clubecandeias.com/rc1
O Clube Candeias tem mais de 50 anos de tradição e uma trajetória marcada por credibilidade, competência e qualidade nos serviços oferecidos. Hoje, é a primeira opção para milhares de mochileiros, famílias e grupos de amigos que desejam viajar pelo Brasil e pelo mundo.
Benefícios aos associados: Os associados do Clube Candeias têm acesso às mais completas estruturas para hospedagem, recreação e lazer. São unidades próprias em modalidades de apartamentos mobiliados, pousadas, hotelaria e casas. Além disso, ainda há a rede integrada com mais de 500 mil opções em vários países.
Acomodações para 10 pessoas, preços imbatíveis, programa de recompensas e plataforma exclusiva de atendimento online também estão entre as vantagens.
Equipe de vendas: A equipe de vendas do Clube Candeias é focada em levar o melhor atendimento aos interessados em se tornar associados do clube. A estrutura administrativa conta com várias concessionárias distribuídas em diversas cidades do país.
Além da possibilidade de visitar a unidade mais próxima, qualquer pessoa pode agendar um contato com um vendedor que será responsável por apresentar o Clube, sem nenhum tipo de incômodo para o cliente.
Para saber mais vale acessar https://marketing.clubecandeias.com/rc1
No Comments